terça-feira, 23 de agosto de 2011

Velório

Não queria demonstrar emoção, então me escondi atrás de um sorriso toda vez que me perguntavam "você era a neta dele?". Durante todo o dia chegavam pessoas, a maioria eu não conhecia, mas me cansava o fato de ter que cumprimentá-las e receber os pesâmes. Tudo o que eu queria era ir para casa, chorar sozinha e descansar um pouco. Estava mais estabilizada mas a tormenta veio: você apareceu. Meu corpo reagiu de uma maneira que me surpreendi comigo mesma. Meu coração começou a bater forte e eu fiquei ligeiramente sem jeito. O seu abraço era tudo o que eu queria, e você o deu. O estranho é que eu achei que havia te superado. Quando o padre entrou na sala um pouco depois para rezar a missa e fechar o caixão, não me aguentei. Debulhei em lágrimas, pois nesse dia eu lamentava a perda de uma pessoa, enquanto à você, eu sabia que nunca teria.

3 comentários:

  1. Olá Genius !

    Infelizmente esta cena terás que passar várias vezes durante a sua vida! E as lágrimas derramadas é o reconhecimente a quem de forma direta é responsável pela sua existência!A slágrimas é o louvor de gratidão aquele que partiu.
    Deus te console!

    ResponderExcluir
  2. É colega,bem vinda ao clube das pessoas que descobrem que a vida é tbm uma merda!!!
    Mas... estamos ai né pra passar por cima de tudo,"não a dor que perdure para sempre" e se tiver pedras no nosso caminho, a... agente chuta longeee!!
    bjus,as duas coisas citadas no texto PASSA.;)

    ResponderExcluir
  3. nem sempre a vida é só felecidade,infelizmente,ps bem podia ser!

    ResponderExcluir