domingo, 26 de fevereiro de 2012

Últimos dizeres acerca de ti...

Típico garotinho de dezoito anos que acha que tem o mundo nas mãos. O garotinho que usa o lema "pego mas não me apego" porque já sofreu muito por uma mulher. Mas e daí? Eu também estou sofrendo por você e não vou virar uma vadia por isso. O garotinho que largou a escola pra ser vagabundo. O garotinho que acha que promover festas é um trabalho no qual se tem futuro. Mas você não tá nem aí, você vive la vida louca. Deixa o passado pra trás, vive o presente, em busca de prazeres imediatos, e se esquece do futuro. O garotinho que usa seus problemas pessoais como vale-entrada pro mundo do desapego. O garotinho que tem uma máscara e se esconde por trás dela, mas eu posso ver quem você é, porque eu conheci seu verdadeiro eu. Mas um dia, e pode ser que esse dia nunca chegue, você vai perceber que nem tudo na vida é festa, nem tudo na vida são vícios e que nem tudo na vida são mulheres. Talvez você não perceba, mas deixa resvalar por entre os dedos pessoas que você jamais deixaria escapar se fosse um homem de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário