quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Recaída

Dizem que quando se ama alguém, verdadeiramente, você nunca deixará de amá-la. Não importa o que aconteça. Não importa o quanto você mude. Foi então que lembrei de você, depois de algum tempo. Não lembrei com tristeza nem com raiva, mas com saudade. E eu sei que terei que superar a sua falta para conseguir me envolver com outras pessoas, no sentido de relacionamento à dois. Sim, porque minhas duas últimas tentativas falharam. Falharam por sua causa. E por minha, também. Eu te amei na hora errada. Te amei atrasada. E eu imagino se alguém irá se apaixonar por mim como um dia você se apaixonou. Estou me cuidando direitinho, assim como você me pediu na última vez que nos vimos. Mas às vezes tenho recaídas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário