sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Destiny

Acreditar em destino é algo tão cômodo. O destino é consolo na tristeza, consolo no fim de um namoro - ou casamento-, consolo quando alguém morre: "O destino me reserva algo bom" "Tenho certeza que coisas melhores o destino me está preparando". O estranho é que eu acredito nisso tudo, talvez mais pela minha religião, que diz que tudo acontece por uma causa. Eu realmente acredito nessas coisas, às vezes não quero. Mas, pensando bem, o destino pode (também) servir de desconsolo. Quando aquele relacionamento acaba e você sente raiva do destino por te reservar outra pessoa que não é aquela quem você ama. Quando alguém morre e você sente raiva do destino por ter que levá-la embora (o vilão da história não é Deus). O fato é que é bem mais fácil você se apegar a ideia de que, no final das contas, tudo vai dar certo.

Um comentário:

  1. Haha esse é o espirito da coisa menina! estamos melhorando o lado pessimista hahahahha
    bjão

    ResponderExcluir