segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olhos nos olhos



Quando você me deixou, meu bem, me disse pra ser feliz e passar bem. Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci, mas depois, como era de costume, obedeci. Quando você me quiser rever, já vai me encontrar refeita, pode crer. Quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais e que venho até remoçando. Me pego cantando, sem mais, nem por quê. Tantas águas rolaram, tantos homens me amaram bem mais e melhor que você... Quando talvez precisar de mim, cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim. Olhos nos olhos, quero ver o que você diz. Quero ver como suporta me ver tão feliz.
                                        - "Olhos nos olhos" de Chico Buarque, adaptado à prosa
Em nome de todas as mulheres que sofrem de alguma maneira pela doença amor não-correspondido eu te agradeço. Obrigada, Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário