segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inteligência Atrai

Não sei vocês, mas eu particularmente sinto uma atração muito forte por pessoas inteligentes. Claro que beleza também conta, mas e quando alguém não é tão favorecida pelos genes?
Ontem mesmo fui ler o blog de um garoto nerd da minha escola e ele escrevia coisas tão legais e maduras para um garoto da minha idade -15- que fiquei espantada.
Meu professor de português é outro exemplo de que o conhecimento é tudo: ele é feio que dói mas tão dotado de intelecto que eu me surpreendo a cada aula dele. Esses dias eu comecei a sentir uma atração física tão forte por tal indivíduo que não tinha nem coragem de olhá-lo na cara. Minhas amigas riram de mim quando contei.
E quando o cara é lindo e inteligente? Meuuuu Deus, acho tão sexy :B

4 comentários:

  1. A D O R E I !!!!! tenho certeza que você também é muito inteligente,só não parece ter bom gosto rsrsr (xp) escreve bem,da vontade ler o que tem a dizer,continue a trilhar assim caminhos.
    bjus sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. "X O N E I"!!rsrs A Simone mandou o link do seu blog e devo confessar, você tem um DOM que deve tratar muito bem e saber usá-lo.
    Não se iluda com simples elogios, acredite que ainda não conquistou nada. Seu caminho é longo, e nele terá sofrimentos, momentos onde as palavras ficarão perdidas em seus pensamentos, e aparecerá pessoas que irão valorizar o seu trabalho e te criticar, mas positivamente. Assim tudo seguirá para um caminho mais demorado,porém, natural e mais feliz.
    OBS: Ainda bem que sou feio e inteligente, creio que difíclmente escreveria e seria tão meloso, se não fosse assim, enfim os feios são realmente atraentes, apenas para as mulheres que precisem de amor, de carinho de alguém para fazer delas, simples deusas! Mas tudo tem a sua excessão. uahua

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com ele viu!!! estou tentando fazer dele uma pessoa melhor rsrsrsrsrs
    brinks! xP

    ResponderExcluir
  4. haha, nossa obrigada mesmo! não esperava que lessem meu blog e menos ainda que me elogiassem dessa maneira! vocês me deram vontade de postar mais e é isso o que vou fazer, obrigada mesmo.

    ResponderExcluir