terça-feira, 31 de maio de 2011

Um pouco estranha demais

Há tempos venho notando que eu afasto as pessoas de mim mesma.
Mas veja bem: não estou dizendo que pego um pedaço de pau e espanto quem se aproxima.
De longe pareço normal mas tenho o grande defeito (ou qualidade, como quiser) de não demonstrar muita afeição, inclusive foi para isso que criei este blog, para me expressar. Quero as pessoas bipolares bem longe de mim, mas estou começando a achar que sou uma delas. Ora estou de bem com a vida, ora sou tomada por emoções que me deixam profundamente irritada e meus amigos não entendem o porquê. De acordo com meu signo eu tenho duas faces (ok, obrigada por me rotular de falsa), a "boa" e a "má". Mas é que simplesmente não tenho a necessidade de ficar abraçando e falando "eu te amo" ou então falar dos meus problemas pessoais inclusive às pessoas mais próximas de mim (sintam-se privilegiados). Entendem como me sinto? Mandem um help ai. Aliás, nos meus próximos posts não vou mais falar tanto assim de mim mesma e sim sobre assuntos menos inúteis. Seeya

3 comentários:

  1. Falar sobre si mesma não é inútil, bem, eu adoro falar de mim, tenho até blogs para falar só de mim, kkkkkkkk. Eu vivo me afastando das pessoas, até criei uma comunidade chamada: "me canso das pessoas e sumo". Você não é bipolar, vc é normal, assim como eu! Talvez sejamos orgulhosas e seletivas demais!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, que bom saber que não estou sozinha! haha. Me canso das pessoas muito rápido mesmo

    ResponderExcluir
  3. Antes eu queri ser homem de uma mulher só! auhauha sabem hoje eu conheço várias pessoas, cheog no serviço, dou nem bom dia direito para as pessoas, mas memso assim me adoram, sei lá o motivo!!! apenas um simplesgesto já seria o bastante!!
    Muitos tem inveja de mim pelo o que sou... isso é engraçado, sabem parace que o correto é não ter o seu estilo, é ser do jeito que agrada à eles e não do jeito que te faz feliz.

    ResponderExcluir