quinta-feira, 2 de junho de 2011

Extravasando

Me sinto cada dia mais sozinha, oca. Carente? Um pouco, apesar de não demonstrar. Essa carência está começando a instabilizar meu estado emocional. Paro e penso: Qual o sentido de tudo? Não venham me citar Deus,-não sou agnóstica, ateia, ou whatever- mas nesses últimos tempos me sinto abandonada até por Ele. Será minha fé fraca como eu? Talvez. Mas acredite, não gostaria de me sentir assim, é péssimo. Nada dá certo e, se está prestes a dar, algo ou alguém aparecem dispostos a estragar tudo. Minha vida social está um lixo. Minhas notas no colégio estão mais vermelhas que tomate. Sinto que meus amigos não me entendem. O que há de errado afinal?
Post Scriptum: Estou um pouco emo hoje, desculpem.
Post Scriptum2: Eu sei que disse que não ia mais postar sobre a minha pessoa, mas é inevitável.

2 comentários:

  1. Post Scriptum2: Eu sei que disse que não ia mais postar sobre a minha pessoa, mas é inevitável.kkkkkkkkkk eu ia justamente tocar neste assunto =) Estou começando a acreditar que a grande maioria que começa a escrever um blog (ou em um ,como quiser) é pq sofre de depressão!!! ou é bipolar.rsrsr
    Isso passa vai por mim,tenho fases assim também.(vivo me sentindo assim)

    ResponderExcluir
  2. Somos três. uhauahuahuah
    Querem saber, as vezes realmente dá vontade de desistir, mas se tivermos vontade quando menos esperamos aocntece uma mudança maravilhosa para nós. Se não acreditarmos em nós mesmos quem acreditará? E tudo passa, vai demorar e doer, mas vai passar, acredite num futuro melhor.

    ResponderExcluir