segunda-feira, 20 de junho de 2011

15-16

Nossa, faz tanto tempo que eu não posto nada aqui.. É que a vida de uma adolescente é uma questão tão fútil a ser tratada num blog que eu penso que vocês não devem estar nem aí para o que eu escrevo haha. Mas enfim, esses dias foi o meu aniversário e eu reuni meus "amigos" no salão de festas aqui em casa. Eu coloquei aspas em "amigos" mesmo. Acontece que roubaram setenta reais meus e o celular do meu melhor amigo. QUE PUTARIA É ESSA AFINAL? Tem um ladrão no meu círculo de amizades. O que me consola é que pode ter sido alguém que eu não conheço, já que foram umas pessoas que eu só conhecia de vista. Fora isso foi tudo só na alegria, um casalzinho formado aqui e ali, incusive eu hehehe, a maconha básica no banheiro masculino, fulano bêbado ou ciclana bêbada porque terminou com o namorado e todas essas superficialidades típicas da minha idade. O incrível é que eu não me enxergo com 16 anos, mas com 15 ainda. Enfim, até mais ver.

2 comentários:

  1. oiii!! entro sempre aki pra ver se vc postou tha! rsrsrs e.. pra ocasiões assim é importante que sejam convidados "amigo" mais íntimos/chegados para esse tipo de coisa não acontecerem.
    Parabéns por mais um ano,felicidades! =)

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos foi só dinheiro né. Poderia ter sido uma vida.

    ResponderExcluir