quinta-feira, 30 de junho de 2011

Visitinha

Oláaaaa queridos leitores! Entrei só para registrar minha euforia passageira. Acabo de voltar de um Albergue, -um lugar onde pessoas necessitadas se abrigam- fui com uma grupo de garotas e duas amigas minhas. Levamos comida, brincamos com as crianças (uma delas me perguntou se eu tinha casa), pintei a mão e o rosto desses pequenos projetos de vida e nos despedimos. Quando voltávamos -eu e minhas amigas- chovia, mas foi tão bom. Me senti tão bem. Sabe aquela sensação de que fez algo sincero por alguém? E a chuvinha gostosa que pegamos foi boa para refrescar a alma. Tô parecendo uma boba né, eu sei. Mas acho que vocês deveriam experimentar também e entender como me sinto. Boa noite!

3 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pelo gesto.
    Como dizia Santo Agostinho " Um gesto vale mais do que mil palavras "

    Fico feliz que no primeiro dia de acesso ao seu blog,encontro um exemplo ao invés de simples palavras soltas.

    Tenha certeza esta é a 1ªantas outras visitas.
    Deus na beleza de sua santidade te abençõe graciosamente

    ResponderExcluir
  2. Sim estou com esse plano já faz dois meses, consegui contato com uma ONG que tem aqui perto de casa, e visitarei na seman aque vem. Devemos fazer o bem para os outros, no fim fazemos o bem para nós mesmos.
    Parabéns pela iniciativa e incentive outras pessoas a terem o mesmo gesto se cuide.
    ah... me manda seu endereço, msn/ face como comentário no meu blog (que é moderado daí ngm vê) para mantermos contato.
    Beijos

    ResponderExcluir