domingo, 3 de julho de 2011

uhu

Meu signo diz que sou volúvel, canso rápido das coisas, odeio o monótono e eu acho que nisso, a atrologia acertou comigo (aliás, "Geminis" vem de Gêmeos, meu signo).Mas acho que isso veio da minha educação, durante minha infância levei uma vida de cigana. Acontece que, por conta do trabalho da minha mãe, eu sempre mudava de cidade, quase todo ano, e por isso, acho que aprendi a me desapegar mais facilmente das coisas e pessoas, porque afinal eu era obrigada a deixar tudo para trás e começar tudo de novo em outro lugar. Mas enfim, essa introdução de como é meu perfil se deve ao fato de que ontem mesmo tive uma prova de que gosto mesmo de coisas novas: experimentei cigarro. Tá e dai. Hahahahaha. Foi engraçado porque eu sempre tive curiosidade mas nunca a oportunidade, foi então que a carteira do meu amigo tava pra fora do bolso e eu peguei um! Eu tô na adolescência mesmo, idade defazer besteira! Como se isso fosse pecado. O problema foi eu ter dado o maior vexame depois de ter bebido algumas e ter caído no chão. Mas só passei mesmo pra contar minhas peripécias hehehe, aposto que vocês já fizeram coisas piores.
Post Scriptum: Andaram me pedindo endereço de e-mail nos comentários... Desculpa, mas prefiro mantêr o "anonimato". Desculpa mesmo.

2 comentários:

  1. Pois é ,devo ter feito coisas piores,afinal como boa aquariana que sou"adoro o novo"Trata-se da liberdade de pensamento.
    O signo da originalidade, da inventividade, da moderinidade - do olhar voltado para o futuro, para o que pode vir a ser.
    Porem,hoje esse tipo de coisa nem me meto a besta mais,pois sei as consequências,"uma coisa ruim leva a outras piores" esse tem sido meu lema . rsrsrs
    A respeito do e mail que te pediram, não vi,mas tenho quase certeza que foi o Tiago-

    PS: ele é inofensivo, rsrs não se preocupe ! hahaha =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Geminis !

    Creio que a partir do momento que vc tem esta consciência, de que os caminhos volúveis que escolhe, são apenas novas oportunidade para forma o seu caráter. Eles na verdade se tornarão o alicerce de sua solidez no tempo oportuno.
    Mark Twain: " Experiência é o nome que damos aos nosos erros "
    Quando errar não se culpe, é apenas uma lição para não repeti-lo em outra ocasião.

    ResponderExcluir