sábado, 23 de julho de 2011

Sozinha no meu próprio mundo

Cansei de ver filmes e perceber como minha vida é podre de tédio, rotina e desapontamento. Cansei de estar rodeada de pessoas e me sentir sozinha. Cansei de chorar por trás de um sorriso. Cansei de dar o meu melhor e ser desapontada. Cansei de ser julgada com um olhar. Será que estou sendo punida por ser como sou? Estou sendo punida por agir ou até pensar diferente? Tenho raiva de quem é feliz, por que não posso ser também? Não choro mais... Afinal, não há mais lágrimas, já as esgotei.

3 comentários:

  1. "Sou humano não consigo ser perfeito"
    Todos ao menos uma vez na vida se sentimos assim,(uma não,te garanto que muitas muitas mesmo)tenha calma tudo passa,tenho um texto no meu blog (nõa me lembro o nome rsrs) que diz sobre isso.
    bjus .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto. Acho que eu, você e a Simone temos alguns pensamentos em comum.

    ResponderExcluir
  3. Olá Genius
    "Ser punida por ser como sou". Se queres viver a vida da forma como pensa,sempre será vista como diferente e receberás umas punições por isso.rsrs.Fico deslubrado como vc tem a noção de que certos comportamento ou opiniões possa trazer alguns obstáculos para sua vida.toda vida que se sentir assim,lembre-se que é o preço de sua autenticidade.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir