quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desabafo da madrugada

No vazio da noite procuro algo que preencha minha insônia. Abro sua janela e hesito em dar um simples "oi". Começo a pensar em onde nossa conversa vai nos levar. Mais brigas? Cansei delas. Agora, até nossa amizade, antes prioridade, beira aos abismos dos nossos erros. Nos chateamos um ao outro, mas você anda sempre com o orgulho ao seu lado e eu também. Apelo às indiretas, por vezes correspondidas, mas você sabe que sua indiferença me atinge, assim como sabe que esse seu veneno de mistério surte efeito em mim. Irei eu recusar tal veneno que, apesar de fazer-me mal, poderia trazer-me o bem?

2 comentários:

  1. Ótimo texto, aliás, esse resume algo parecido com o qual estou vivendo. Até pensei em fazer um texto sobre essa relação de se esconder em sentimentos, com medo de assumir o que sente. O que expresso é diferente do que é expresso no seu texto.
    Por fim, gostei do texto . Bem rico em palavras e razões. Sabe ficamos com medo de tomar mais ação, todavia é melhor ter o conhecimento do que nossa ação gera, do que ficar tempos e tempos se iludindo, com aquela vontade de ter logo uma atitude louca. E não sabemos quando desistir, quando parar de insistir em conquistar aquela pessoa tão amada e desejada.

    E sobre o contato, sem problemas cada um com a sua visão. E a Simone pode me considerar inifensivo, pouco me importa o que pensam de mim, eu já surpreendi e continuarei surpreendendo muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Geminis!
    Não seria melhor GENIUS ?
    Deve se sentir uma bem aventurada. Em momento como este, que só serve para nos conduzir para baixo emocionalmente. Vc usa as adversidades : Insônia,erros,chateação,indiferença...como degraus que te levarão a mais auta estima.

    Obrigado por seu comentário no meu blog.
    E texto como este me tornará escravo deste espaço.
    Um abraço!

    ResponderExcluir